quinta-feira, fevereiro 12, 2015

Grata, muito Grata

Há dias que são cheios. O de hoje transbordou. Em sentimentos, em palavras, em agradecimento. 
Começou com situações caricatas e menos boas da vida. Mas melhorou consideravelmente. 

Há dias em que precisamos abrir o livro da alma e deixar o coração falar. Abertamente, sem problemas ou medo de julgamentos. Abrir a mente e aceitar as ideias que partilham connosco. 
Foi muito bom voltar a encontrar uma pessoa que admiro e em que confio profundamente. Tive receio mas foi a melhor opção que podia ter tomado. 
Expus medos, anseios, dúvidas, alegrias e ambições. E a conclusão é simples: trabalhar com afinco todos os dias. Esperemos que a vida me dê oportunidade de abrir portas que tanto quero. 

Quanto ao resto, aquele resto que para mim é tudo, eu concluo que a vida segue. E que eu não preciso andar ao sabor do que diz a sociedade, do que dizem aqueles que me rodeiam. 
É bom sentirmo-nos em paz connosco próprios. E sentirmos que estamos a ir na direcção do que nos faz feliz. Poder parar sem que os problemas nos assaltem a mente é um estado que desejo a toda a gente. 

Escrevo sobre tudo e sinto que nada neste texto faz sentido. Porque o sentido está no que vivo e não nas palavras. Está nos sentimentos e não só nas entrelinhas. O sentido, aquele sentido que procuro da vida, já cá está: na gratidão que nutro por quem me dá a mão e me ajuda a caminhar entre os obstáculos, por quem me alerta para as emboscadas da vida, por quem me dá sorrisos só porque sim. Sou muito grata por tudo o que tenho na minha vida mas principalmente por quem tenho ao meu lado. Como já disse, o dia hoje transbordou de momentos (alguns tensos mas) felizes. 
Que venham mais dias porque eu sinto que ainda há tanta magia, tanto por viver, tanto por que lutar que a vida se torna pequena. Ainda há tanto para sorrir e tanto para desfrutar que os amanhãs todos não chegam. 
Porque sei que a vida é curta para quem quer ser sempre feliz e fazer os outros ainda mais felizes.

Sou uma privilegiada. Estou bem. Estou em paz. 

Obrigada! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

contador de visitas