quinta-feira, junho 15, 2017

Parabéns, Pai!

Parabéns, pai. Parabéns pelos seus teus 18 anos! Perdão, pelos teus 81 anos!
Parabéns pelo sorriso, pela força, pela vontade com que abraças os desafios. Pelas lindas lições que nos deste através do teu exemplo, do caminho que foste fazendo nesta viagem alucinante que é a vida. 
Obrigada pela sabedoria de nos atirares ao mar para que nos tornásemos bons marinheiros. Obrigada por teres confiado nos nossos passos, nas nossas decisões e por nos teres dado a liberdade para escolhermos os nossos caminhos. Obrigada pelo carinho, pelo abraço acolhedor e pelo amor, esse grandioso amor, que tanto nos aquece o peito. 
Obrigada por teres agarrado a vida e nos permitires festejar mais um aniversário contigo.
 
Não sei se é possível existir felicidade maior do que ver os que amamos saudáveis mas se há, não preciso dela; para mim basta este laço que temos e vivemos. 

Não são 18; são 81. 81 primaveras do espírito mais jovem, mais forte, mais resiliente e mais assertivo. 81anos de muitos altos e baixos, de alegrias e desespero. 81 anos de muito trabalho e dedicação aos teus princípios e a todos nós. 
Quanta sorte tive na vida por me escolheres para ser tua filha. Quanta sorte eu tive por ter um pai como tu! 
Tenho 31 e quando olho para nós desejo apenas que a vida continue a dar-me a certeza de que andaremos sempre de mãos dadas e de corações em sintonia. 
Não tenho vergonha de o assumir, sou a menina do papá. E sorte a minha ter um que mesmo sem capa, é um herói. 
Parabéns Pai! Contigo sei que o mundo é um lugar melhor! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

contador de visitas