À luz daquilo que se vê por estes dias, eu vou elevar a voz e posicionar o tom. Não para que me oiçam mas para que retenham o que vos digo.
Para 2016 desejo-vos um oceano de AMOR. Sim, eu sei que a saúde é muito importante, que a promoção que tanto se almeja traria mais felicidade, que o euromilhões seria a cereja no topo do bolo. Sei isso tudo e concordo. Mas quando tudo isso falha? O que nos sobra? O que nos sustenta? O que nos faz voltar a sorrir?
É o amor. Nunca vi ninguém que ama, e que sa
be que é amado, sentir-me fraco, impotente, desesperado por muito tempo. Quem tem coragem de me dizer que nunca se sentiu maus forte por ter uma mão na sua? Por ter um porto de abrigo? Por ter alguém que ouve e abraça? Quem se sentiu triste num abraço?
Meus amigos, não vos desejo muito mas desejo o mais importante: amor. O tipo de amor que preferirem, eu deixo ao vosso critério.
E quando todos os amores vos falharem terão sempre o mais importante, o mais valioso, o mais profundo: o amor-próprio. Sem ele não encontrarão amor em nenhuma esquina do mundo. Com ele encontrarão amor até nas pedras da calçada.
Amem, amem muito. Passeiem no parque. Mergulhem de cabeça no novo emprego. Bebam à luz do pôr do sol e contemplem o céu estrelado das noites amenas.
Amém, acreditem e façam 2016 valer a pena.
Feliz Ano Novo * 👌💞😘
Sem comentários:
Enviar um comentário