"Quem faz aninhos hoje, quem é? quem é?" e é esta a frase que me fez acordar com o maior dos sorrisos hoje. Não sou eu que faço anos mas uma pessoa que tantas vezes repetiu estas palavras no meu aniversário.
Hoje acordei assim, com a sensação de que o mundo é um sítio bem mais bonito porque ele existe. Porque é um dos melhores seres humanística que tive a sorte de conhecer e tem um coração desmedido e muito particular.
Caracterizam-no a alegria, a vitalidade, a energia e tudo aquilo que raramente conseguimos colocar em palavras. É daquelas pessoas ímpares, únicas que não passam, ficam nas nossas memórias e, principalmente, ficam no nosso coração. Pelas maluquices, pelas alegrias mas acima de tudo, pelo excelente motivador que é. Não há dia em que não me lembre de alguma das suas palavras, da confiança em mim que sempre demonstrou.
Hoje o dia é dele, do Luissau. Hoje mais do que nunca quero que esse sorriso se ilumine ainda mais. Mais forte. Mais enérgico. Mais lindo e resplandecente.
Hoje o dia é teu mas a sorte é minha por fazeres parte de mim. Mesmo quando me enervo contigo; mesmo quando te trato "mal", mesmo quando não concordo com muito do que fazes. Acima de tudo respeito-te por seres como és. E acima de tudinho só desejo uma coisa: que sejas feliz. Que coloques os teus objectivos nas nuvens e assim alcançarás as estrelas. Porque tu sabes o que é lutar pelo que queres. E eu fico sentada e ver-te percorrer o teu caminho sempre com uma certeza enorme no peito: estás muito, muito perto da perfeição.
Parabéns, Luissau Au Au Au! Desejo que continues a dançar lindamente neste magnífico palco que é a Vida. A tua vida. Faz com ela apenas o que te faz feliz.

Sem comentários:
Enviar um comentário