Não fui à gala. (chorei que me fartei).
Não sei quem foram os nomeados.
Não vi os melhores vestidos.
Não vi as melhores e mais estupefactas expressões.
Não precisei de ver nada porque o meu coração sabia que um dos melhores prémios seria teu. E este é aquele que mais se adequa a ti.
Todos os dias nos motivas, nos arrastas até ao clube para fazermos as aulas que mais gostamos e, como se não bastasse, nos ofereces o teu maior sorriso.
Não houve dia em que não saísse da tua beira mais feliz, mais serena e com a certeza de que vale a pena acreditar que o mundo ainda tem muitas pessoas boas. Algumas, pelo menos. Tu fazes-me acreditar que estou rodeada pelos melhores.
Ensinas-me a contornar os momentos de desânimo, de incerteza e a ter esperança em dias melhores. Ensinas-me a preparar o coração para o dia em que o mundo vai brilhar com um sorriso bem rasgado para mim.
Inspiras-me todos os dias a ser uma pessoa melhor. Mais confiante, mais atenta ao que me rodeia, mais motivada para ir ao ginásio, mais focada nos meus objectivos.
Se há pessoa que vejo mover montanhas és tu. E és tu também que nos fazes arregaçar as mangas e dar o melhor que temos em nós.
Dizer-te "obrigada" é muito pouco mas é aquilo que o meu coração grita, neste momento, para ti. E, por favor, não digas que não mereces. Acredita e aceita o carinho que, gentilmente, te damos. É a nossa forma de agradecer toda a energia que nos transmites.
Obrigada por me inspirares a ser mais feliz.

Sem comentários:
Enviar um comentário