quarta-feira, setembro 05, 2018

Ainda sobre os 33



A vida disse-me que o caminho é feito de pedras. Pedras que nos ajudam a crescer e a prestar atenção a quem nos rodeia. Ensinam-nos também a enfrentar os desafios e a resolver os problemas. Algumas pedras são pesadas, tão pesadas que só com magia e persistência conseguimos movimentá-las. Outras pedras são mais leves, deslocam-se com extrema facilidade, se descobrirmos o movimento indicado. 
A vida disse-me também que o caminho é feito de riachos. Uns deslizam calmamente, em amplo caudal, silenciosos, tranquilos. Outros, com margens apertadas, correm enfurecidos, barulhentos destruindo tudo por onde passam. 
A vida disse-me ainda, que o caminho é feito de montanhas. Subidas íngremes com lindas encostas repletas de sombras. Escorregadias, porém apaziguadoras do corre-corre da cidade. 
Ao longo destes 33 anos, a vida disse-me muitas coisas. O que ela ainda não me disse foi como agradecer o carinho que me dão todos os anos, no meu dia. Ainda estou à espera que a vida me diga. Até lá, vou agradecendo, todos os dias, as mãos que me seguram quando caminho entre as pedras, os braços que se estendem quando estou prestes a afogar-me nos riachos e os ombros que estão comigo quando desfrutamos das frescas sombras da montanha. 
Para vocês que por aqui passaram e deixaram um miminho, eu tenho muito a dizer mas, neste momento, há uma palavra me parece perfeita: GRATA! 
Que continuemos juntos a desfrutar e a viver esta vida que nos foi emprestada por tempo limitado mas que temos o dever de tornar inesquecível! 
💝🙏👏
#asandrinhafazanos
#naoimportaondeestamos_importaquemestaconnosco

Sem comentários:

Enviar um comentário

contador de visitas