Não se iludam: pessoas más existem em todos os locais. Pessoas boas encontramos em qualquer sítio. Senti, desde sempre, aversão a generalizações. Por isso venho esclarecer que o episódio da "gorda" não teve como palco o Holmes Place.
Felizmente, o Holmes Place Braga continua a ser o sítio onde renovo corpo e mente. Local onde recebo e distribuo abraços genuínos, sinceros e reconfortantes.
O HP, com os seus defeitos inerentes a qualquer empresa, consegue reunir pessoas de todos os estratos sociais e eu, que sou uma sortuda, recebo mimo das melhores. Não porque são melhores do que os outros,mas porque são as que me preenchem o coração.
De questões técnicas, instalações, e afins nem vamos falar pois tudo isso fala por si dispensando qualquer observação da minha parte.
No Holmes Place sinto-me em casa, sinto que os profissionais são dedicados, atenciosos. Uma diversidade de aulas fantástica que, por sorte, coincidem com os meus horários.
Há um ano, por motivos de saúde deixei de frequentar o clube. Em Abril decidi sair definitivamente.
Resultado? Desastroso!
Voltei.
Voltei porque não devemos ter vergonha de um passo mal dado. Não devemos ter receio de começar de novo, ponto por ponto. E o recomeço custa tanto... Por isso é que eu vou aos pouquinhos mas vou com o máximo que consigo. E a cada semana, o máximo será mais, sempre mais. Vou devagar pois já há muito que aprendi a ser a minha melhor amiga: sem pressão, sem culpas, sem críticas destrutivas, sem exageros. (Para isso bastam os outros).
Sei que vou chegar lá. Tenho uma vontade muito forte e os melhores ao meu lado, a torcer por mim.
Voltei porque sempre me disseram que devemos voltar aos sítios onde somos felizes.

Sem comentários:
Enviar um comentário