Quero hoje, mais do que nos outros dias, levantar os braços, abrir o coração e agradecer.
Agradecer de forma sincera, simples e verdadeira. Agradecer pelas vezes em que seguraram o meu mundo. Agradecer àqueles que são o meu pilar porque gosto deles.
Não vos quero agradecer pelos incontáveis momentos em que me limparam as lágrimas, que me ouviram, que se divertiram na minha companhia ou que vos fiz mais felizes. Não vos agradeço pelos abraços nem pelos mimos.
Hoje só quero agradecer-vos aquilo que me faz mesmo bem. Que me mantém viva. Que me dá alento todas as manhãs. Que me levanta quando eu já sinto que estou a desesperar.
Perdoem-me mas não vos vou agradecer por todos os esforços que fazem por mim. Nem por nada material que me dão. Não vos agradecerei prendas nem tão pouco os momentos doces.
Hoje quero agradecer-vos só, só e apenas uma coisinha. Um pormenor que podia passar despercebido aos olhos dos mais distraídos. E aos corações mais distantes.
Hoje nem sequer vos quero agradecer por existirem.
Hoje só quero dizer: OBRIGADA POR GOSTAREM DE MIM! Porque é isso, só isso e principalmente isso que dá luz à nossa relação e justifica todas as nossas atitudes.
Grata, muito grata por gostarem de mim. Pelo que sou, não pelo que aparento.

Sem comentários:
Enviar um comentário