Quem nunca teve vontade de virar a mesa, deixar tudo para trás e sair por esse mundo fora que atire primeira pedra. Quem teve vontade e não reuniu as oportunidades para o fazer que atire a segunda. Se houver por aí quem teve coragem de dar esse passo que me atire abraços, força e sorrisos porque é disso que vou precisar.
Os caminhos são íngremes e as incertezas traiçoeiras mas sou boa surfista e já consegui equilibrar-me em ondas perigosas. Muitas vezes sem saber muito bem como fazer tal acto acrobático.
Mas viver é isto: é arriscar, é libertar a mente, é sonhar e lutar muito por tudo o que nos faz acordar de manhã com vontade de viver. A luta é feroz, muitas vezes injusta e outras tantas vezes inglória. Mas o tempo, esse sábio professor que poucos têm paciência para ouvir, já me ensinou que o Sol volta sempre a brilhar. E enquanto não chega o Sol vou deliciando-me com as estrelas cintilantes, mais conhecidas por amigos , que me vão dando afecto na noite fria e escura.
Estou certa de que o caminho é na direcção dos sonhos. Estou mais certa ainda que há magia em todas as aventuras que me esperam. E eu estou com um desejo desmedido de vivê-las intensamente.
Já chega de mimimis; eu quero mesmo é criar, pensar, inovar, dar vida ao que merece destaque e contribuir para o sucesso de quem reconhecer talento em mim.
Às vezes a vida só nos pede coragem. Eu agora só lhe peço que seja branda e que me permita ir aonde o meu coração me levar!
Sem comentários:
Enviar um comentário